Postado Julho 7, 2018 7 anos Oi, no meu servidor tem o sistema de dar look e mostrar se é Shinobi, Genin, Chunin e Jounin.. como faço para adicionar Akatsuki (storage 89785) e os Kages Storages -->(Hokage 89790), (Kazekage 89789), (Tsuchikage 89791), (Mizukage 89788) e (Raikage 89787). (Não posso mudar os storages por que tenho alguns sistemas separados para eles) Script: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end @Vodkart Editado Julho 7, 2018 7 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 8, 2018 7 anos e como é para ficar? além de mostrar se é shinobi e tal vai falar que é hokage? tipo: He are Anbu [Hokage] é isso? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 8, 2018 7 anos Autor @Vodkart você vai dar look e ele vai passar para a proxima saga o que tem vai de Shinobi até o Anbu ai depois de anbu quero que ele fique como akatsuki e depois o kage que ele escolher, neste momento com esta script você da look num akatsuki e ele aparece como: He are Anbu e eu queria que aparecesse como He are Akatsuki ai depois quando escolher um dos 5 Kage aparecesse no look: He are Hokage, se for hokage e He are Mizukage.. e assim vai. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Julho 8, 2018 7 anos posso ver o script que troca de saga? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 8, 2018 7 anos Autor @Vodkart é uma quest comum que da uma storage e com essa storage vc se tranforma em um kage especifico da quest que vc fez (uma simples troca de roupa) @Vodkart mas o script do look que mostra a saga que seria shinobi, genin, chunin, jounin, akatsuki e kage queria que mostrasse o akatsuki e kage. Storages e tal ta no post, (acho que isso é tudo oque vc perguntou né?) Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 89791) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja se tornou um Hokage.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 89787) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja se tornou um Hokage.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 89788) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja se tornou um Hokage.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 89789) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja se tornou um Hokage.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 89790) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja se tornou um Hokage.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= 600 then -- level necessario para fazer a quest doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce se tornou um Hokage, para se transformar diga !hokage.") doTeleportThing(cid, {x=1028,y=915,z=6}) -- Coloque aqui as coordenadas do seu templo setPlayerStorageValue(cid, 89790, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Isso nao e possivel.") end return true end Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.