Postado Julho 8, 2018 6 anos eu tava pesquisando uns script que adicionasse dias de premium account na conta quando usasse o item, mais tudo que eu achei não funciona do jeito que eu quero tipo, o item ele adiciona os dias na conta mais você não pode passar pelo tile que bloqueia pessoas sem ter premium account passar, mais ai quando você compra premium points no site da pra você passar de boa pelo tile da área donate Script que eu estou usando Spoiler function onUse(cid, item) if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Voce Ganhou Uma Semana De Premium Account!') end return true end
Postado Julho 9, 2018 6 anos qual o script do tile que estais usando? quer um tile que só passe premium account? ou quer um sistema de vip? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor @Vodkart então, eu creio que você conhece a boa e velha área donate dos baiak que apenas player que compram acesso no site podem entrar, eu queria um item que adicionasse esse tipo de premium account, de vip, ta entendendo? Script Do Tile Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =152, y = 50, z = 7}, kickMsg = "Voce Nao É Um Player Donate, Para Virar Acesse Nosso Website!", enterMsg = "Bem Vindo A Area Donate, Agradecemos A Sua Doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end
Postado Julho 9, 2018 6 anos instala esse sistema então: https://tibiaking.com/forums/topic/34334-vip-system-by-account-10-by-kydrai/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor @Vodkart eu só queria um item que desse dia de premium brother, não como refazer o script de vip, mais vlw ai pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.