Postado Julho 9, 2018 6 anos ? function onUse(cid, item) doPlayerAddPremiumDays(cid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Voce Ganhou 1 dia de Premium Account!') doRemoveItem(item.uid) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor @Vodkart beleza, vou tentar te explicar melhor, segue as imagens abaixo... Quando você faz uma doação para o servidor e ganha x pontos para poder gastar no shop vip, você quer comprar o acesso da área donate, uma vip que só apenas quem comprou no site tem Spoiler Mais quando você não comprou essa vip, premium account no site e você quer entrar na área donate acontece isso Spoiler Voce Nao É Um Player Donate, Para Virar Acesse Nosso Website! o tipo de script que eu estou pedindo é que de esse tipo de vip, premium account para o player passar por esse tile que o ADM está, o seu script ele funciona certinho, ele adiciona o dia configurado mais quando você tenta passar pelo tile não consegue por que o tipo de vip não é igual a do tile Spoiler e ao comprar a vip, premium account do site, fica subindo esse nome Vip em cima do seu personagem Spoiler Editado Julho 9, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2018 6 anos posso ver o script do tile? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.