Postado Julho 9, 2018 6 anos eu estou preste a lançar o meu primeiro projeto, por muito tempo eu tentei criar meu próprio servidor, e agora que eu estou terminando eu descobri que minha distro não esta totalmente compilada, então eu venho aqui desesperadamente pedir a ajuda de vocês... segue o tópico abaixo... Eu posso estar errado, que isso não seja a distro que não esta totalmente compilada, mais me ajudem ai porfavor... Spoiler 1° Quando uma pessoa coloca o personagem para dormir na cama da house dele o ot trava... 2° Os fire field, firebomb, poison field, todos os field do meu servidor são infinitos, tipo quando um player usa um field no chão ele não some mais, ele fica la até que um player vá lá e use o destroy field nele, ou se eu reiniciar o servidor, eu acho que isso está acontecendo porque eu mudei o codigo <attribute key="replaceable" value="0" /> para <attribute key="replaceable" value="1" /> mais eu fiz isso porque minha mw não podia jogar em cima dos field... 3° Os GameMaster com group 4 e Senior GameMaster com group 5 do meu servidor não podem atacar nada, eles usam as magias mais não pegam nos bichos, não pode pegar nada do chão ou jogar nada no chão, não pode carregar nada no equipamento... Para quem quiser entrar no meu servidor e testar qual quer coisa dessas citada a cima o ip é: 66.70.167.199
Postado Julho 9, 2018 6 anos ok, 1 coisa sua otx esta compilada me de informações qual é a versão de seu ot? linux ou win? HospedaBR Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem por apenas 15 reais ao ano? é isso mesmo 15 reais ao ano. https://hospedabr.com/
Postado Julho 9, 2018 6 anos Autor @Sir Andrey windowns, mais eu vou passar para linux dia 15 desse mes, vou estar reabrindo o ot com mais novidades
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.