Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. 0.4

Base: 

Styller

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Galera, boa noite.

Estou querendo colocar itens vip no meu OT, porém como eu sei que esses itens não estarão disponíveis no servidor? exemplo ( loot, drop ou algo do tipo.. )  ???

Alguém consegue me ajudar ?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• Respostas 13
  • Visualizações 745
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Andrezit0 eu não sei se pode haver outra forma de fazer isto mais, eu sempre que vou adicionar um item de valioso em meu servidor eu sempre checo se tem algum mostro dropando este item e sempre checo

• Melhor maneira é essa.    

Posted Images

Postado

@Andrezit0 eu não sei se pode haver outra forma de fazer isto mais, eu sempre que vou adicionar um item de valioso em meu servidor eu sempre checo se tem algum mostro dropando este item e sempre checo as quests que algumas ficam na pasta actions, é um trabalhão fazer isso mais se for nesse caso é melhor você da bem duro no trabalho kkk

Postado

@Andrezit0 sempre check os itens antes de utiliza-lo, por isso sempre anoto, actions, storages, itens, posições, organizar seu servidor nunca é de mais, isso impede de você se perder.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@Andrezit0 sempre check os itens antes de utiliza-lo, por isso sempre anoto, actions, storages, itens, posições, organizar seu servidor nunca é de mais, isso impede de você se perder.

eu sei.. eu peguei uma base nova de um outro estilo de mapa e queria ver pra não me perder, aí achei que tivesse alguma dica mais simples e prática.

Editado por Andrezit0 (veja o histórico de edições)

Postado

@Andrezit0 Tem uma tecnica de colocar o servidor TODO dentro de um arquivo WinRar e procurar lá o ID, nome, etc.. assim você consegue achar monstros que drope os itens e coisas do tipo. 

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo