Postado Julho 13, 2018 6 anos Alguém me ajuda com essa script aqui por favor? Ta dando erro. Script:: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion local storage = 15288 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1260, z=7} -- position onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1509, y=1256, z=7} -- position onde o target sera teleportado local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid,pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target,targetpos) end doAddCondition(cid, condition) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,Tile1) doTeleportThing(target,Tile2) doSendMagicEffect(targetpos, 182) addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid) addEvent(Teleport_Target, time*1000, target) return TRUE end
Postado Julho 16, 2018 6 anos local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 60, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1260, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1256, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7}}, -- from, to [2] = {{x=979, y=911, z=7}, {x=994, y=918, z=7}}, [3] = {{x=1514, y=1262, z=7}, {x=1504, y=1253, z=7}}, [4] = {{x=1552, y=1254, z=7}, {x=1561, y=1262, z=7}}, [5] = {{x=979, y=911, z=7}, {x=994, y=918, z=7}}, [6] = {{x=1156, y=1192, z=7}, {x=1172, y=1172, z=7}}, [7] = {{x=664, y=1096, z=7}, {x=685, y=1104, z=7}}, [8] = {{x=1553, y=1254, z=7}, {x=1562, y=1262, z=7}}, [9] = {{x=1133, y=1039, z=12}, {x=972, y=873, z=12}}, [10] = {{x=1133, y=1039, z=11}, {x=972, y=873, z=11}}, [11] = {{x=1133, y=1039, z=10}, {x=972, y=873, z=10}} } } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, t.time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, t.points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, t.points) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar "..exhaustion.get(cid, t.storage).. " segundos para usar novamente!") return false end local p, check = getCreaturePosition(cid), true for _, area in pairs(t.not_allowed_areas) do if isInRange(p, area[1], area[2]) then check = false break end end if not check then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return false end local target = getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!") return false end local targetPos = getCreaturePosition(target) exhaustion.set(cid, t.storage, t.waittime) doAddCondition(cid, condition) doCreatureSetNoMove(target, true) doTeleportThing(cid, t.tile[1]) doTeleportThing(target, t.tile[2]) doSendMagicEffect(targetPos, CONST_ME_POFF) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, p) end if isPlayer(target) then doTeleportThing(target, targetPos) doCreatureSetNoMove(target, false) end end, t.time * 1000) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.