Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém me ajuda com essa script aqui por favor? Ta dando erro.

 

Script::

Spoiler

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=1509, y=1260, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=1509, y=1256, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 182)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

image.thumb.png.31b0011788acb8af4e4fb403008a5301.png

Postado
local t = {
    time = 15, -- em segundos
    points = 70, -- aumento do skill
    storage = 15288, -- só modifique se necessário
    waittime = 60, -- em segundos
    tile = {
        [1] = {x=1509, y=1260, z=7}, -- posição do player
        [2] = {x=1509, y=1256, z=7} -- posição do alvo
    },
    not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia
        [1] = {{x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7}}, -- from, to
        [2] = {{x=979, y=911, z=7}, {x=994, y=918, z=7}},
        [3] = {{x=1514, y=1262, z=7}, {x=1504, y=1253, z=7}},
        [4] = {{x=1552, y=1254, z=7}, {x=1561, y=1262, z=7}},
        [5] = {{x=979, y=911, z=7}, {x=994, y=918, z=7}},
        [6] = {{x=1156, y=1192, z=7}, {x=1172, y=1172, z=7}},
        [7] = {{x=664, y=1096, z=7}, {x=685, y=1104, z=7}},
        [8] = {{x=1553, y=1254, z=7}, {x=1562, y=1262, z=7}},
        [9] = {{x=1133, y=1039, z=12}, {x=972, y=873, z=12}},
        [10] = {{x=1133, y=1039, z=11}, {x=972, y=873, z=11}},
        [11] = {{x=1133, y=1039, z=10}, {x=972, y=873, z=10}}
    }
}
    
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, t.time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, t.points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, t.points)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, t.storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar "..exhaustion.get(cid, t.storage).. " segundos para usar novamente!")
        return false
    end
    local p, check = getCreaturePosition(cid), true
    for _, area in pairs(t.not_allowed_areas) do
        if isInRange(p, area[1], area[2]) then
            check = false break
        end
    end
    if not check then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
        return false
    end
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if not isPlayer(target) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
        return false
    end
    local targetPos = getCreaturePosition(target)
    exhaustion.set(cid, t.storage, t.waittime)
    doAddCondition(cid, condition)
    doCreatureSetNoMove(target, true)
    doTeleportThing(cid, t.tile[1])
    doTeleportThing(target, t.tile[2])
    doSendMagicEffect(targetPos, CONST_ME_POFF)
    addEvent(function()
        if isPlayer(cid) then
            doTeleportThing(cid, p)
        end
        if isPlayer(target) then
            doTeleportThing(target, targetPos)
            doCreatureSetNoMove(target, false)
        end
    end, t.time * 1000)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo