Postado Julho 14, 2018 7 anos The Forgotten Server 0.4 Gesior GesiorACC 2012 Natanael Beckman já tentei de tudo porem quando digito 1/1 não fala que a senha ta errada .... ID:1 LOGIN:1 SENHA CODIGO COMO SENHA ???? mesmo eu mudando ela pra 1 não funciona fala que ta errada 758x426.bmp
Postado Julho 15, 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, victor4312 disse: Primeiro como resolver isso, faz o mesmo procedimento porem a senha você tem que criptografar em sha1 no site http://sha1-online.com, la vc digita a senha desejada copia o encrypt e cola no lugar da senha na database. Segundo (recomendo), para usar gesior com account manager você vai precisar de uma distro que não gere salt, tem algumas disponíveis no tk vlw mano me ajudou muito sobre distro que gera salt não preciso pois não quero ter acesso a senha dos players, é sem falar que o server que tenho deu pra mim por vários addons de outras versão ... melhor coisa ? 758x426.bmp
Postado Julho 15, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, victor4312 disse: de boa mas não por você ver a senha, é que se a distro gera salt quem cria conta no account manager não consegue logar no site vish então o jeito vai ser remover o account manager sabe como faço isso ? exemplo o player digita 1/1 é aparece um POP com o endereço do site Editado Julho 15, 2018 7 anos por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições) 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.