Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galerinha do TK

Estou com um problema em 2 scripts de talkactions

eles funciona para adicionar 1000 de life e 1000 de mana ao player.!

mas se o player estiver level muito alto ele adiciona mais de 1000.! ja tentei corrigir os scripts mas nao Consegui!!!!.......

alguem pode me ajuda???

script de life

local storage = 3420060
function onSay(cid, words, param)
    local limit = isInArray({4,8,12}, getPlayerVocation(cid)) and 250 or isInArray({3, 7, 1, 2, 5, 6,9,10,11}, getPlayerVocation(cid)) and 125 or 0 
    local amount = getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage)
    if limit <= 0 or amount == limit then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "voce nao pode usar ou atingiu o limite maximo de "..limit.." Life Scroll por character.") return true
    end
    if doPlayerRemoveItem(cid,11213,1) and getCreatureMaxHealth(cid) <= 1900000 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage)    
        setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) + 1000)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "voce recebeu 1000 de Life.") 
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce nao tem life scroll ou ja atingiu o LIFE Maximo de life permitido digite !myhp.") 
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
    end
    return true
end

Scripit de Mana

local storage = 3420050
function onSay(cid, words, param)
    local limit = isInArray({1,2, 5, 6,9,10}, getPlayerVocation(cid)) and 250 or isInArray({3, 7,11}, getPlayerVocation(cid)) and 125 or 0 
    local amount = getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage)
    if limit <= 0 or amount == limit then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "voce nao pode usar ou atingiu o limite maximo de "..limit.." Mana Scroll por character.") return true
    end
    if doPlayerRemoveItem(cid,9020,1) and getCreatureMaxMana(cid) <= 1900000 then
        setPlayerStorageValue(cid, storage)
        setCreatureMaxMana(cid,getCreatureMaxMana(cid) + 1000)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "voce recebeu 1000 de Mana.") 
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce nao tem Mana scroll ou ja atingiu o Mana Maximo de mana permitido digite !mymp.") 
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
    end
    return true
end

obrigado +Rep

Postado

@mullino Por que não usa o SQL? Aumenta a life e mana do player por lá.. Tambem pode mudar a hp do player pelo comando /attr maxhealth X

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
  Em 21/07/2018 em 01:22, King Laker disse:

@mullino Por que não usa o SQL? Aumenta a life e mana do player por lá.. Tambem pode mudar a hp do player pelo comando /attr maxhealth X

esse é um item amigo que o player faz quest ae ele ganha o item que add mana ou hp nele ! nao sou eu que edito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo