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TFS 0.4

 

 

alguém poderia me ajudar queria por um item x que ao da use nele fica saindo x effect a cada x segundos recupera X de vida é mana por segundos, apenas pra PREMIUM ACCOUNT... é um pra free account se possível se não for pedir muito ....

 

por favor TMJ ...

 

Postado

@ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja

Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 25950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 53 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            else
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Desligada!")
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Ligada!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return TRUE
end 

 

E Em Actions.Xml Adicione

Spoiler

<action itemid="IdDoItem" event="script" value="NomeDoScript.lua"/>

 

se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Emanueldk disse:

@ADM Mayk on BaiakME cara esse script é o que chega mais perto do que você está precisando, mais precisa modificar ele para que funcione da maneira que você deseja

Vá Na Pasta Actions E Crie Um Arquivo Lua E Cole Isso Dentro Dele

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-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 25950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 59 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 53 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            else
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Desligada!")
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Ligada!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return TRUE
end 

 

E Em Actions.Xml Adicione

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<action itemid="IdDoItem" event="script" value="NomeDoScript.lua"/>

 

se alguém puder modificar esse script do jeito que ele quer, ficaremos agradecidos por que eu também queria que ele recuperasse mana, mais não manjo em nada de script kkk

funcionou porém não troca o effect mesmo eu mudando de ID ele continua o mesmo :( 

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