Postado Julho 23, 2018 6 anos Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!
Postado Julho 23, 2018 6 anos @thalesvenceslau então você configurou de maneira incorreta, o fromVoc dele deve está direcionando ele para a vocação 0. Em relação ao account manager, não sei ajuda, nunca utilizei nem nunca pesquisei sobre ele! Huashauhsd
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor Obrigado pela resposta! Já deixo meu +REP aqui, porém fiz essa alteração, mas o problema é pior do que eu pensava haha O personagem que eu criei e dei attr vocation 408, toda vez que logo, volta pra uma outra vocação, chamada Lee, infelizmente, mesmo trocando a voc dele no sqlstudio, ele sempre volta a vocação Lee, não importa oq eu faça O.o
Postado Julho 23, 2018 6 anos @thalesvenceslau existe um onLogout fazendo isso, no caso o script de reverter!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.