Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde,

 

Tibia lançou recentemente um novo item, com o nome de Exercise ele tem sua principal finalidade e unica o Treinamento de Skills.

15:10 You see an exercise wand that has 319 charges left.

 

O Item funciona da seguinte forma, ele possui Charges ou seja tem um limite, ele é multiuse voce clica no Exercise e depois usa esse Exercise em um 

15:11 You see an exercise dummy.

O Dummy, é um item que não pode ser movido, é o "Treiner" Alvo do Exercise Item.

 

Quando Voce utiliza um Exercise Item exemplo um exercise wand em um Dummy, ele começa a "atacar" esse Dummy, acada hit, turno, o personagem ganha skill respectiva ao item.

No jogo existe o exercise wand, axe, club, sword e distance.

 

O Meu pedido é, um script que tenha a mesma finalidade, não precisa ser igual exatamente como o do tibia, só preciso de novas formas para adicionar um sistema de boost skill em meu servidor.

 

TFS 0.4

SERVER 8.6

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo