Ir para conteúdo

21 votos

1. 1. Que tipo de item você acha mais difícil de fazer?

• Espadas
      0
    • Machados
      3
    • Clavas
      0
    • Armaduras
      5
    • Elmos
      1
    • Calças
      3
    • Botas
      3
    • Escudos
      0
    • Distância
      0
    • Munição
      1
    • Outros
      5

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

E ai galera...como prometido, estarei postando alguns sprites novos meus...Alguns nem tanto. Estou bastante ocupado e tenho pouco tempo para praticar...mas isso não me empede de dar uma "escapadinha" e aqui estou postando, vamos lá:

1- MoQ6s.gif

2- Ht8gJ.png

3- rkM6m.png

4- jYnrz.png

5- rsnnA.png

6- wIW47.png

7- v14nN.png

8- smbOS.png

9- 3mD6j.png

10- 811Vr.png

Críticas como sempre aceitas, mas CONSTRUTIVAS, caso contrário nem perca seu tempo. Alguns desses sprites estão em meu projeto (ou não) então não autorizo utilização, mas caso haja enteresse mande uma mensagem privada. Enumerei todos para facilitar críticas, pois não colocarei nomes. Sem mais, obrigado, e comentem.

• Atualização 17/03/2012-10 sprites

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Yesterday is Dead and Gone

• Respostas 25
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• valeu, espera até ver a parte de traz, SAHushuaHSuhaUHsuaHUSA. até guerreiros medievais merecem '-'

• Ai parcero...valeu por comentar...principalmente por criticar, eu postei aqui esperando uma critica, mas até hoje ninguem antes de você tinha feito uma...realmente sou grato, e vou melhorar, quero ver

• 5 weeks later...
Postado

Suas sprites estão sem AA, quando for fazer a sprite, primeira faça a outline, depois coloca o AA, depois disso comesse a sombrear, ai sim sua sprite vai ficar bem melhor, é normal encontrar sprites sem AA nas sprites de iniciante, porem pratique mas.

obrigado.

Postado
  • Autor

Ai parcero...valeu por comentar...principalmente por criticar, eu postei aqui esperando uma critica, mas até hoje ninguem antes de você tinha feito uma...realmente sou grato, e vou melhorar, quero ver mais criticas nos próximos sprites ;)

Yesterday is Dead and Gone

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo