Ir para conteúdo

21 votos

1. 1. Que tipo de item você acha mais difícil de fazer?

• Espadas
      0
    • Machados
      3
    • Clavas
      0
    • Armaduras
      5
    • Elmos
      1
    • Calças
      3
    • Botas
      3
    • Escudos
      0
    • Distância
      0
    • Munição
      1
    • Outros
      5

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• valeu, espera até ver a parte de traz, SAHushuaHSuhaUHsuaHUSA. até guerreiros medievais merecem '-'

• Ai parcero...valeu por comentar...principalmente por criticar, eu postei aqui esperando uma critica, mas até hoje ninguem antes de você tinha feito uma...realmente sou grato, e vou melhorar, quero ver

Postado

É mas eu sei que tem muita gente que usa programas auxiliares. Por mais que o paint seja um programa já próprio pra 'pixel', ele foi feito mais pra desenhar a mão livre (crianças, e tal), não para trabalhar com sprites. Lembro que vi uma vez na seção fan art do tibiabr um programa que os cara usavam, que é nada mais que uma versão melhorada do paint próprio para spriters, com palheta de cores intuitivas e melhoradas, etc.

Postado

O Paint faz absolutamente TUDO necessário em relação a spriting. Existem programas que "facilitam" esse trabalho com algumas funções extras, mas elas são no mínimo... dispensáveis (e em alguns casos tiram o aspecto de pixel art). Os melhores spriters brasileiros só usam o Paint, pode acreditar que você não precisa de nenhum outro programa.

SE quiser se arriscar em novos programas, os melhores são FireWorks e o Paint.net. Tem o GIMP também, mas sou o único que usa essa merda :D

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Postado

Pra eu comer, minha mão também faz tudo necessário. Mas eu uso o garfo e faca. E isso não altera em nada, vou comer de qualquer jeito.

Disperso, o tópico saiu do assunto original, então caso queiram debaterem mais sobre esse assunto de como são feitas sprites, programas etc, crie um tópico em discussões.

Edit

Acho que é esse Paint.net o programa do qual eu estava falando.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo