Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor Double post? por acaso eu postei no mesmo dia?, se não for pra tentar ajudar melhor nem comentar
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos Muitas pessoas também com esse problema, todas concluiram que eram o computador. Se na maioria dos computadores funciona e o seu não funciona acha que é o server? Eu ja tive esse problema, no meu caso era a memoria! Tente baixar novamente, pode ser tenha vindo alguma coisa corrompida... Editado Dezembro 11, 2011 13 anos por GhostFromHell (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2013 11 anos Diretor [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 12899 e o outro erro que não copiei dei uma boiada kk Mão na massa. Vai na pasta, seu server/Data/Item/items.xml, procura os numero de duplicate da um ctrl+f e coloca os numeros duplicate veja se tem algum igual apaga e seja feliz.
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Aqui deu esse erro e troquei para o tf 0.4 e com isso quando ia feixar ele dava um erro escrito assim FATAL: OTBM loader - [x33201, y:31086 z:7 failed to create item
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Aviso - Itens :: LoadFromXML] Duplicar objecto registado com id 12899 e O Outro Erro Que NÃO copiei dei Uma boiada kk Mão na Massa. Vai na pasta, servidor Seu / Data / Item / items.xml, Procura OS numero de duplicar da um ctrl + fe coloca OS numeros duplicado Veja se TEM Algum igual apaga e seja feliz. O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO Dosen't IT SEARCH "duplicar" POR FAVOR ME AJUDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.