Postado Julho 26, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Gesior ACC Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao abrir o site uma imagem não é carregada, alguém saberia me informar o arquivo que tenho que alterar para retirar está imagem não carregada. OBS: Todas as paginas do site estão com o mesmo erro, no mesmo local a imagem não carrega. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 27, 2018 6 anos @makynner está faltando a imagem que aparece naquele painel ou o diretório dela está incorreto. Abra o arquivo daquele painel e veja o nome da imagem que ele puxa, verifique se a imagem existe ou se o diretório está correto!
Postado Julho 27, 2018 6 anos Autor 18 horas atrás, victor4312 disse: em seu layout.php deve ter um diretorio sem destino, vai ter que procurar e descobrir qual é kkkk se tem um método menos demorado eu n sei Minha dúvida era em qual arquivo tava, me ajudo. Achei o erro no layout.php. Brigadão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.