Postado Julho 27, 2018 6 anos Queria sabe se é possível e se alguem pode criar ou me ajudar em um Level system pro pet system. -- OTX 2 * Para contratar algum pet o NPC pediria 10 pet tokens. * Eles teriam 10 níneis apenas, e para upar eles o NPC pediria em troca algums items para cada tipo de pet. ( Pensei em níveis por storage) * Cada level do pet os hit e o healing aumentariam. ( pensei em multiplicar no creaturescripts) * Eles teriam atributos diferentes para cada tipo, como healar o player que sumonou e ele mesmo( referente a x% de life ou mana do player, e do pet), almetar skills do player etc... Ex dos tipos: Curador, Tanker, Mago, Suporte. (Este ja não sei como fazer) * Sempre que o pet morresse o player teria que voltar no NPC para sumonalo novamente. * E ao dar look no pet aparecia na frente do nome o level dele( ex: ""You see Mago 1"). *** Se alguém puder me ajudar a montar essa ideia ou se não dar ideias de como eu posso fazer... Obrigado Tk!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.