Postado Julho 28, 2018 6 anos TFS 0.3.6 Hail tibiaking, alguém poderia editar essa script para mim? além de dar dano, que ela dê MUITA slowness no personagem/monstro Agradeço. Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar if isMonster(cid) then doCreatureAddHealth(cid, monster_damage) doSendMagicEffect(pid, monster_effect) return true end if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= level_max then doCreatureAddHealth(cid, player_damage) doCreatureAddMana(cid, player_mana) doSendMagicEffect(pid, player_effect) return true end return true end return true end
Postado Julho 29, 2018 6 anos @xMateuss Spoiler local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder. local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local time_speed = 60 -- Quantos segundos ele ficará com slowness. local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar local _speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_SPEED, -loss_speed) setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time_speed*1000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) if isMonster(cid) then doAddCondition(cid, _speed) doCreatureAddHealth(cid, monster_damage) doSendMagicEffect(pid, monster_effect) return true end if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= level_max then doAddCondition(cid, _speed) doCreatureAddHealth(cid, player_damage) doCreatureAddMana(cid, player_mana) doSendMagicEffect(pid, player_effect) return true end return true end return true end
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @xMateuss Ocultar conteúdo local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder. local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local time_speed = 60 -- Quantos segundos ele ficará com slowness. local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar local _speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_SPEED, -loss_speed) setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time_speed*1000) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) if isMonster(cid) then doAddCondition(cid, _speed) doCreatureAddHealth(cid, monster_damage) doSendMagicEffect(pid, monster_effect) return true end if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= level_max then doAddCondition(cid, _speed) doCreatureAddHealth(cid, player_damage) doCreatureAddMana(cid, player_mana) doSendMagicEffect(pid, player_effect) return true end return true end return true end Nem sei se é meu jogo, mas quando eu piso ao inves de deixar* o slow, ele deixa o player hasted xD Editado Julho 29, 2018 6 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 47 minutos atrás, KotZletY disse: @xMateuss seu jogo, lembre-se de deixar o valor em negativo! Eu deixei como você deixou la na script mas ele deixa o player rapido* local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder. Editado Julho 29, 2018 6 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.