Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.3.6

Hail tibiaking, alguém poderia editar essa script para mim?

além de dar dano, que ela dê MUITA slowness no personagem/monstro

Agradeço.

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pid = getCreaturePosition(cid)

local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar 
local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile

local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ;
local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar 
local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile
local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar   

    if isMonster(cid) then 
    
          doCreatureAddHealth(cid, monster_damage)
          doSendMagicEffect(pid, monster_effect)
   
    return true
    end
    
    if isPlayer(cid) then
     if getPlayerLevel(cid) >= level_max then 
    
          doCreatureAddHealth(cid, player_damage)
          doCreatureAddMana(cid, player_mana)
          doSendMagicEffect(pid, player_effect)
    
     return true
     end
    return true
    end
return true
end

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 876
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@xMateuss 

Spoiler

local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar 
local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile
local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder.
local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ;
local time_speed = 60 -- Quantos segundos ele ficará com slowness.
local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar 
local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile
local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar   


local _speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_SPEED, -loss_speed)
setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time_speed*1000)


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pid = getCreaturePosition(cid)

	if isMonster(cid) then
		doAddCondition(cid, _speed)
		doCreatureAddHealth(cid, monster_damage)
		doSendMagicEffect(pid, monster_effect)  
		return true
	end
    
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerLevel(cid) >= level_max then 
			doAddCondition(cid, _speed)
			doCreatureAddHealth(cid, player_damage)
			doCreatureAddMana(cid, player_mana)
			doSendMagicEffect(pid, player_effect)
			return true
		end
	return true
	end

return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
2 horas atrás, KotZletY disse:

@xMateuss 

  Ocultar conteúdo


local monster_damage = -50000 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar 
local monster_effect = 320 -- Efeito quando o monstro pisar no tile
local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder.
local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ;
local time_speed = 60 -- Quantos segundos ele ficará com slowness.
local player_damage = -50000 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar 
local player_effect = 320 -- Efeito quando o Player pisar no tile
local player_mana = -20000 -- Quanto de MANA o player irá perder se pisar   


local _speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_SPEED, -loss_speed)
setConditionParam(_speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time_speed*1000)


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pid = getCreaturePosition(cid)

	if isMonster(cid) then
		doAddCondition(cid, _speed)
		doCreatureAddHealth(cid, monster_damage)
		doSendMagicEffect(pid, monster_effect)  
		return true
	end
    
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerLevel(cid) >= level_max then 
			doAddCondition(cid, _speed)
			doCreatureAddHealth(cid, player_damage)
			doCreatureAddMana(cid, player_mana)
			doSendMagicEffect(pid, player_effect)
			return true
		end
	return true
	end

return true
end


  

 

Nem sei se é meu jogo, mas quando eu piso ao inves de deixar* o slow, ele deixa o player hasted xD

Editado por xMateuss (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo