Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, ZikaLord disse: você extendeu o seu spr? ele esta extendido? @KR3 Da uma olhada nisso todos clientes que eu abro com Stud_P essa dll ta injetada. até oque você mandou 1 minuto atrás, ZikaLord disse: você não hokkou nada nela né? é o client que eu te mandei certo? Não rokei nada só jogo na pasta como dizia o rapaz la antes de posta a dll.
Postado Julho 29, 2018 6 anos acho que tem algo errado com sua spr O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, ZikaLord disse: acho que tem algo errado com sua spr Eu descompilei o nto hard aqui e deu mesma coisa erro Extended Tibia. Não tem uma maneira de eu executar o cliente sem a dll?
Postado Julho 30, 2018 6 anos Mesmo a Dll ja esta injetada voce precisa Hookar ela por cima da Outra. Fiz isso aqui e funcionou! Tente Injetar Ela ai e Teste Em 28/07/2018 em 21:48, KR3 disse: Da uma olhada nisso todos clientes que eu abro com Stud_P essa dll ta injetada. até oque você mandou Não rokei nada só jogo na pasta como dizia o rapaz la antes de posta a dll. Voce tem que Hookar a Dll por cima da outra. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Julho 30, 2018 6 anos @Hastafaru e como faz pra hookar a dll em cima da outra testei algumas vezes aqui e não consegui Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.