Postado Julho 29, 2018 6 anos Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem
Postado Julho 29, 2018 6 anos 1 hora atrás, El mano tchacoo disse: Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem posta o script O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor 13 horas atrás, ZikaLord disse: posta o script local quantidadeDeOutfits = 878 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Complemente o comando com o parametro adequado.") end param = string.explode(param, ",") if (words == "/newtype") and (not param[2]) then if (tonumber(param[1]) <= quantidadeDeOutfits) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = param[1]}) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta Outfit nao existe.") end else doCreatureChangeOutfit(getPlayerByName(param[2]), {lookType = param[1]}) end return true end
Postado Julho 29, 2018 6 anos Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 200 or (t[1] > 400 and t[1] < 500) or t[1] > 879) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end usa essa,vê se dá erro não muda nada,já configurei @El mano tchacoo Editado Julho 30, 2018 6 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.