Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem :v

Postado
1 hora atrás, El mano tchacoo disse:

Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem :v

posta o script

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Postado
  • Autor
13 horas atrás, ZikaLord disse:

posta o script

local quantidadeDeOutfits = 878 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor.

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == "") then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Complemente o comando com o parametro adequado.")
end

param = string.explode(param, ",")

if (words == "/newtype") and (not param[2]) then
if (tonumber(param[1]) <= quantidadeDeOutfits) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = param[1]})
else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta Outfit nao existe.")
end
else doCreatureChangeOutfit(getPlayerByName(param[2]), {lookType = param[1]})
end

return true
end

Postado
Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
  return true
 end

local t = string.explode(param, ",")
 t[1] = tonumber(t[1])
 if(not t[1]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")
  return true
 end

local pid = cid
 if(t[2]) then
  pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])
  if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")
   return true
  end
 end

if(t[1] <= 1 or t[1] == 200 or (t[1] > 400 and t[1] < 500) or t[1] > 879) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")
  return true
 end

local tmp = getCreatureOutfit(pid)
 tmp.lookType = t[1]

doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)
 return true
end

usa essa,vê se dá erro

não muda nada,já configurei

@El mano tchacoo

Editado por ZikaLord (veja o histórico de edições)

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo