Postado Julho 30, 2018 6 anos Acredito que a area correta seja essa, caso contrario movam por favor. Estou mechendo em uma base PDA e nele ocorre o seguinte, os pokemons tem o Hit mais forte que a propria magia, queria saber se tem como modificar isso "diminuir o hit deles". obrigado!
Postado Julho 30, 2018 6 anos @admelite Na verdade tem sim, ma pasta Lib possui 1 arquivo que lá tem 1 forma baseada no nivel do jogador... Se você remover o nível do jogador dessa formula, fará com que o hit básico do pokemon sempre de a mesma quantidade de dano. Porem pelo fato de eu não mexer a um bom tempo com PDA, desconheço qual é esse arquivo (mas eu sei que tem) Tente dar uma procura pelas pastas ai... acredito que seja na Lib sim ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.