Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Base utilizada -> cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2

 

 

Gostaria de transformar minha corda (ROPE) como era antigamente.

 

no caso a corda nao subia buraco caso tive-se lixo no sqm da corda forçando o player a limpar antes de subir.

 

segue minha ROPE atual.

 

local spotId = {384, 418, 8278, 8592}
local holeId = {
	294, 369, 370, 383, 392,
	408, 409, 427, 428, 430,
	462, 469, 470, 482, 484,
	485, 489, 924, 3135, 3136,
	7933, 7938, 8170, 8286, 8285,
	8284, 8281, 8280, 8279, 8277,
	8276, 8323, 8380, 8567, 8585,
	8596, 8595, 8249, 8250, 8251,
	8252, 8253, 8254, 8255, 8256,
	8972, 9606, 9625
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		return true
	end

	local itemGround = getThingFromPos(toPosition)
	if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then
		doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false)
	elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then
		local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
		if(hole.itemid > 0) then
			doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
		else
			doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		end
	else
		return false
	end

	return true
end
 

Aguardo a ajuda de vocês e muito abrigado.

 

 

Consegui resolver fazendo uma simples checagem podem fechar o tópico.

 

Editado por ozinimigotemi (veja o histórico de edições)

  • Vodkart locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo