Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera bom eu estou precisando de uma spell de buff que de buff em área para aliados que estiverem em uma área pré-determinada os aliados precisam estar na mesma party

 

local tempo = 80 -- tempo em segundos.
local effect = {316} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 600 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 600)
setCombatCondition(combat, condition)
            
local function magicEffect3(tempo2, tempo3, cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do 
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
if getCreatureName(cid) == getCreatureName(summons[k]) then
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x + 0, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect[i])
end
end
end 
-- fim da parte modificada
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local outfit = {lookType = 487, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
    doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60000)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kyuubi Chakra", TALKTYPE_MONSTER)
	local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(position129, 275)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta no modo chakra da kyuubi")
end
end

eu preciso que esse buff funcione para os aliados da party em um raio de 5x5 bom é isso mas só fique ativo nos aliados enquanto eles estiverem dentro da área caso sair da área o buff sai também ficarei no aguardo ^^ 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

  • 5 years later...
Postado

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 2000)

local baseMana = 120
function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)

    local membersList = getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - baseMana), false)
    doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - baseMana))
    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

  • Kramer locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo