Postado Agosto 5, 2018 6 anos alguém poderia me ajudar a configurar o Rme, não estou conseguindo abrir mapas 8.60 grato Editado Agosto 5, 2018 6 anos por lukastrausula (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, victor4312 disse: qual o erro e qual a versão do seu rme? ja resolvi, porem agora não consigo entrar no meu ot, o mesmo se encontra online para todo mundo, apenas no meu pc não consigo logar, da password incorreto... sendo que o tíbia é 8.60 e o ip change esta correto também.... sabe algo disso ?
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, victor4312 disse: seu ot tem site? é sqlite ou mysql? poderia me passar discord para melhor comunicação ?
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, victor4312 disse: não uso e meu microfone ta quebrado meu ot não tem site.... sqlite
Postado Agosto 5, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, victor4312 disse: já tentou alterar a senha no sql studio, acho que é essim que chama já sim... porem nem o account manange entra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.