Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Este é um post popular. Esse tutorial e para inciantes que querem deixar suas runas infinitas Bom vá confing lua e aperta CTRL + F Proucure [removeRuneCharges = ] Se estiver removeRuneCharges = "yes" Deixe removeRuneCharges = "no" Bom tabem tem removeRuneCharges = true Deixe removeRuneCharges = false Bem vocês podem pensar nossa todo mundo sabe disso nao precisava , mais eu ja precisei disso e sei quem tem iniciantes que tabem precisam Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Bom isso eu ja sabia mais ajudou bastante para novatos ANIME FAN Critica de topicos
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Para quem está iniciando nos otservs, e uma boa contribuição! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos gostei bastante!porem como você disse alguns já conhecem! mais um desse ja me ajudou muito no inicio do meu serve! aqui a net e via wi-fi e não consigo por serve online a não ser pelo hamachi se alguém saber algum jeito por favor me fale !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.