Postado Agosto 8, 2018 6 anos Então galera, faz tempo que estou atras desse script, ja pedir ajuda em modificar o script e tals, e tudo sem sucesso. Estou querendo um script que ao EQUIPAR os 5 items items (ID: 12606,12603,12604,2641,12605) ficaria saindo do personagem em 3 em 3 segundos o nome "SETFULL" Sera que alguém poderia ajudar pf ?
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Existem várias formas de se fazer o mesmo script... Uma delas, que não é muito eficiente é criar uma globalevent que iria verificar os equipamentos de cada player online, para mandar o SETFULL, imagine essa verificação a cada 3 segundos, seu servidor provavelmente iria dar grandes travadas. Existem formas menos feias de se fazer, porém da mesma forma eu não recomendaria... Qual o seu conhecimento em programação? Ou apenas deseja o script pronto?
Postado Agosto 8, 2018 6 anos Autor 10 minutos atrás, VitorSubhi disse: Existem várias formas de se fazer o mesmo script... Uma delas, que não é muito eficiente é criar uma globalevent que iria verificar os equipamentos de cada player online, para mandar o SETFULL, imagine essa verificação a cada 3 segundos, seu servidor provavelmente iria dar grandes travadas. Existem formas menos feias de se fazer, porém da mesma forma eu não recomendaria... Qual o seu conhecimento em programação? Ou apenas deseja o script pronto? Vir algumas como movements, mas sem sucesso tbm ! Como eu falei sairia do player ( Quem nem [VIP] ) Entendeu ? Apenas desejaria o script pronto, infelizmente sou leigo nesse assunto ! =[ Editado Agosto 8, 2018 6 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2018 6 anos @Jinx Qual ID será equipado em tal slot? Ex: ID: a HEAD, ID: b ARMOR, ID: c LEGS, ID: d FEET(BOOTS) Me diga também se tem escudo e arma e qual o ID deles. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Agosto 13, 2018 6 anos Spoiler function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == 2457) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 2525) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 2463) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == 2647) and (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 2195) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "SET FULL", 215) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) end end return true end <globalevent name="set1" interval="10000" event="script" value="set1.lua"/> só editar os ID Editado Agosto 13, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.