Postado Agosto 16, 2018 6 anos 32 minutos atrás, amora murder disse: Agora não sei se posso responder ou se qualquer resposta a uma msg seria considerado flood e eu leve outro rep- Entretanto, não vejo essa inutilidade no post. Iniciar cada palavra com letra maiúscula torna sim a leitura cansativa, por isso, tenho certeza que nem a metade de quem abriu esse tópico não leu a mensagem do autor até o final. Então, não entendo que mal tem em comentar a respeito disso, até mesmo pra facilitar a leitura e/ou entendimento de um possível colaborador. Então a mensagem teve sim uma finalidade, sendo assim, não foi um post INÚTIL, muito menos FLOOD.2.5. Mensagens inúteis - Não poste mensagem sem conteúdo (a mensagem teve um conteúdo, que foi a respeito da escrita do autor, que torna a leitura cansativa para alguém que poderia tentar ajudar se lesse a mensagem até o final) ... que não contribuem com nada ou não estejam relacionadas ao assunto do tópico (contribui com uma melhor comunicação nos tópicos) ... Mensagens assim são chamadas Floods, é o que considera-se completamente inútil. (Como já disse, não foi um comentário inútil. Seria inútil se eu dissesse: "Você é burro? Não sabe escrever?" ou algo do gênero, mas não, fiz uma CRÍTICA CONSTRUTIVA, o que é completamente diferente de criticar por criticar ou postar por postar.)Ahhh... e o mais importante: Acredito que você @Vodkart fez uma interpretação absolutamente equivocada sobre o emprego da frase "cansativo pra burro". Pois em momento algum eu chamei o companheiro de burro. Tal expressão se refere a algo "muito cansativo". Significado da expressão "pra burro", segundo o WikiDicionario: Locução adverbial[editar] pra burro muito; em grande quantidade Ontem eu dancei pra burro. muito, em demasia É caro pra burro. Sinónimos[editar] De 1 (muito; em grande quantidade): à vera De 2 (muito; demasiadamente): à vera Tem razão amigo, me equivoquei!! Mas eu não concordo que seja cansativo para burro rsrsrs Sobre seu post de agora e o antigo, continuam sendo CONSIDERADO INÚTIL, tendo em vista o conteúdo do tópico, veja bem: ELE QUER UM CÓDIGO/SCRIPT LUA --> JAIL SYSTEM Ele não quer aula do professor pasquale. Aliás, ele seguiu as regras do fórum para fazer o pedido, escreveu em detalhes, postou imagem, etc... Em nenhum momento as regras fala como se deveria redigir um pedido no tópico, com letras maiúsculas e minusculas, negrito, itálico, fonte Arial, Times New Roman, etc... Vocês tem que focar só no conteúdo do tópico para evitar POST'S desnecessários como esse seu. Se não pretende criar/compartilhar/ajudar o amigo com o JAIL SYSTEM, por favor!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @amora murder editei o topico @Vodkart obrigado pode me ajudar com o script por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.