Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  • Respostas 9
  • Visualizações 617
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 13/08/2018 em 19:12, Olanl disse:

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

Quero a Spell Mean Look,no caso o que ela faz:O pokemon X usa essa Spell (Ataque) e o pokemon do oponente adversario ficara por 1 minuto sem poder voltar para a pokebola

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:



 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Vai em data\lib\pokemon moves abre  e coloque esse script la , lembrando de sempre respeita os script acima e abaixo para não colocar no lugar errado e causar erro

Spoiler

elseif spell == "Mean Look" then                   

local function throw(cid, target)
if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 139)  
end

addEvent(throw, 0, cid, target)
addEvent(throw, 100, cid, target)

E depois só adcionar no pokemon que você deseja  exemplo :

 

{move1 = {name = "Mean Look", level = 75, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 0, t = "normal"},

 

Editado por iury alves potter (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, iury alves potter disse:

Vai em data\lib\pokemon moves abre  e coloque esse script la , lembrando de sempre respeita os script acima e abaixo para não colocar no lugar errado e causar erro

  Mostrar conteúdo oculto

elseif spell == "Mean Look" then                   

local function throw(cid, target)
if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return false end
    doDanoInTargetWithDelay(cid, target, NORMALDAMAGE, min, max, 139)  
end

addEvent(throw, 0, cid, target)
addEvent(throw, 100, cid, target)

E depois só adcionar no pokemon que você deseja  exemplo :

 

{move1 = {name = "Mean Look", level = 75, cd = 8, dist = 3, target = 1, f = 0, t = "normal"},

 

Não deu certo,o pokemon do player ainda volta

Postado
3 horas atrás, Olanl disse:

Não deu certo,o pokemon do player ainda volta

A sim cria um arquivo .lua la em 

data\spells\scripts\ps e cria um arquivo la chamado  Mean Look

e coloquei isso aki la dentro

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

    if isSummon(cid) then return true end

    docastspell(cid, "Mean Look")

return true
end

e dps coloca a tag em

data\spells\spells e coloque essa tag

 

<instant name="Mean Look" words="spell312" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Mean Look.lua"></instant>

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo