Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Seguinte galera do TK não sei bem quem é responsável pelo site, pois queria avisar que não sei se é so aqui mas aqui demora 3 min (eu contei), seguinte ta ai a foto do erro ou bugs ou sei lá oq, dps dos 3 min aparece isso bem o responsável pelo site favor verificar, pois aqui ja fiz teste e liguei lá na central da net, mas está tudo ok aqui favor verificar se tem algo errado com o site. Obrigado Editado Dezembro 9, 2011 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos mesm jeito aq... Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor isso é bom saber q ae já sei q n é minha net ae outro erro q deu aqui Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Isso tambem vem acontecendo aqui, mais o problema provavelmente esta no host! Vou verificar com o Matheus. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor Obrigado Augusto vai ajudar a geral do TK Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.