Postado Agosto 14, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Galera já procurei em vários tópicos como criar um cliente próprio mas não acho nenhum que de certo, estou tentando fazer um cliente próprio para tibia 10.90, alguém tem um link ou vídeo que possa me ajudar? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 15, 2018 6 anos Em 13/08/2018 em 22:32, 743182 disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Galera já procurei em vários tópicos como criar um cliente próprio mas não acho nenhum que de certo, estou tentando fazer um cliente próprio para tibia 10.90, alguém tem um link ou vídeo que possa me ajudar? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom, versão 10.90 roda no cliente 10.00, correto? Então sei te dizer como criar o cliente próprio em cima da 10.00. Também procurei isso por muito tempo hahah Nesse tópico do @luanluciano93, é até mais completo do que vc pediu. Pra se tornar o cliente próprio é só vc substituir o IP, se quiser um extra, dá pra desativar aquela incomoda mensagem de update do cliente e permitir que funcione MC. Obs: A mudança de IP e a RSA Key eu não fiz pelo Hex Edittor como ele ensina, fiz pelo Notepad c++ Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor Muito obrigado @amora murder , porem ainda não consegui, baixei o cliente 10 abri com o HexEditor XVI32 e quando eu clico na lupa para procurar as partes q ele citou aparece uma msg de erro.
Postado Agosto 20, 2018 6 anos 27 minutos atrás, 743182 disse: Muito obrigado @amora murder , porem ainda não consegui, baixei o cliente 10 abri com o HexEditor XVI32 e quando eu clico na lupa para procurar as partes q ele citou aparece uma msg de erro. Ao em vez de procurar pelo que ele fala pra buscar, procure pelo que ele fala pra substituir. Ex: Procure por A2Z1P4, substitua A1 A2 A3 POR B1 B2 B3. Então ao em vez de procurar por "A2Z1P4" procure por "A1 A2 A3". Vai dar certo. Obs: Faça as edições abrindo o Hex como administrador. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.