Postado Agosto 18, 2018 6 anos sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "...." <- meu xampp tem senha, então eu coloquei minha senha aqui... sqlDatabase = "...." <- nome da minha database que eu coloquei no phpmyadmin sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" ------------------------------------------------------------------------------ Editado eu consegui fazer com que a distro abra em mysql eu mudei a linha sqlHost = "localhost" para sqlHost = "127.0.0.1" mais depois de um tempo a distro da um erro e fecha de novo e apareceu essas coisas na distro Spoiler WARNING: mysql lost connection, attempting to reconnect... WAARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. Use the following query to raise max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192; ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ AVISO: o mysql perdeu a conexão, tentando se reconectar ... ATENÇÃO: max_allowed_packet pode ser definido como muito baixo para armazenamento de mapas binários. Use a consulta a seguir para aumentar max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192; eu vi um tópico que pedia para executar essa query no phpmyadmin SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192 . eu usei e o erro WAARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. Use the following query to raise max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192; sumiu, mais o WARNING: mysql lost connection, attempting to reconnect... ainda continua e a distro continua fechando do nada Editado Agosto 19, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.