Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

image.thumb.png.38d317fa33ebb7ddd77c41d3a73283cf.png

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "...." <- meu xampp tem senha, então eu coloquei minha senha aqui...
sqlDatabase = "...." <- nome da minha database que eu coloquei no phpmyadmin
sqlFile = "otxserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 1000
mysqlWriteTimeout = 1000
mysqlReconnectionAttempts = 5
encryptionType = "sha1"

------------------------------------------------------------------------------

Editado

eu consegui fazer com que a distro abra em mysql eu mudei a linha sqlHost = "localhost" para sqlHost = "127.0.0.1" mais depois de um tempo a distro da um erro e fecha de novo e apareceu essas coisas na distro

Spoiler

WARNING: mysql lost connection, attempting to reconnect...
WAARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage.
Use the following query to raise max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192;

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO: o mysql perdeu a conexão, tentando se reconectar ...
ATENÇÃO: max_allowed_packet pode ser definido como muito baixo para armazenamento de mapas binários.
Use a consulta a seguir para aumentar max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192;

eu vi um tópico que pedia para executar essa query no phpmyadmin SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192 . eu usei e o erro WAARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage.
Use the following query to raise max_allowed_packet. SET GLOBAL max_allowed_packet - 16776192; sumiu, mais o WARNING: mysql lost connection, attempting to reconnect... ainda continua e a distro continua fechando do nada

image.thumb.png.c1db26076726cac70a71e4eedfe690c6.png

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo