Postado Agosto 19, 2018 6 anos acho que da ora fazer uma cambiarra creaturescript guildremove.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "GuildRemoveThink") return true end function onThink(cid, interval) local storage = 578787 if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doPlayerSave(cid) end return true end TAG <event type="think" name="GuildRemoveThink" event="script" value="guildremove.lua"/> <event type="login" name="GuildRemoveLogin" event="script" value="guildremove.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 19, 2018 6 anos Autor muito obrigado por ta ajudando ate agora @Vodkart O script funcionou perfeitamente pra quem ta dentro da guild ele atualiza perfeitamente quando voce é adicionado,removido, kikado... etc (vai ser dificil explicar haha) Tipo quem ta dentro da guild funciona 100% quando da look em outras pessoas que estejam dentro de uma guild até ai tudo bem Só que quando você é o player que foi removido ou kikado da guild, quando eu dou look nesse player que foi kikado ainda apareceThe guild has 2 total members, 2 of them online. Spoiler há 3 situações...Player DENTRO da guild ---look---> player DENTRO da guild✅funciona 100% Player [Removido/kikado] da guild ---look--> player Dentro da guild✅funciona 100% Player dentro da guild ---look---> player [Removido/Kikado] da guild❌The guild has 2 total members, 2 of them online. (NAO REMOVE A FRASE) só remove se relogar não sei se voce me entendeu... mas só falta isso pra ficar 100%, hahah (quiser eu te explico melhor) Editado Agosto 19, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2018 6 anos @poko360 eu entendi, o script era pra dar save no player e salvar a guild como 0... vc colocou isso que mandei no creaturescript? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 19, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Vodkart disse: eu entendi, o script era pra dar save no player e salvar a guild como 0... vc colocou isso que mandei no creaturescript? simsim, coloquei tudo certinho e reloguei os 2 char
Postado Agosto 20, 2018 6 anos function CountGuildMembers(id) -- function by vodkart local count = 0 local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat count = count + 1 until not lista:next() lista:free() end return count end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSave(thing.uid) if getPlayerGuildId(thing.uid) ~= 0 then local guildID,amount = getPlayerGuildId(thing.uid),0 local total = CountGuildMembers(guildID) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerGuildId(cid) == guildID then amount = amount+1 end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,"\nThe guild has "..total.." total members, "..amount.." of them online") end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.