Postado Agosto 20, 2018 7 anos Alguém corrige essa script pra mim, ela está dando erro na distro:: Script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -23.6, 1) local function onCastSpell1(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = getCreaturePosition(target) local position = {x=pos.x+3, y=pos.y+0, z=pos.z} --aqui muda as posições do target if target == isMonster or isCreature then doSendMagicEffect(position, 486) --Aqui é o efeito da spell, tibia normal de 1 a 69 return doCombat(cid, combat1, var) end end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 6 do -- Aqui quantas vezes vai hitar (6) addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, var) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end Print:
Postado Agosto 20, 2018 7 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -23.6, 1) local function onCastSpell1(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = getCreaturePosition(target) local position = {x= pos.x+3, y= pos.y+0, z= pos.z} --aqui muda as posições do target if isCreature(target) or isMonster(target) then doSendMagicEffect(position, 486) --Aqui é o efeito da spell, tibia normal de 1 a 69 return doCombat(cid, combat1, var) end end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 6 do -- Aqui quantas vezes vai hitar (6) addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, var) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 20, 2018 7 anos @Vodkart vodkart god Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.