Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém que saiba editar, mexer, em site gesior poderia me ensinar, ajudar a crescer a imagem de fundo para que o site todo fique com a imagem pegando o site todo e não fique só pela metade, como eu adiciono efeitos no site, por exemplo, eu quero que a tabela Latest News fique com efeito de brilho se movendo, o mouse quando passar por qualquer parte do site mude a aparência ou fique com umas caveiras do lado e também eu queria que quando qualquer pessoa entrasse no site as tabelas News, Comunity, Events, Account, Suport e Shopping ficassem minimizadas, eu vi vários tópicos ensinando como fazer mais não funcionam eles falam que é pra mudar  self.name = "news=1&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&";

para  self.name = "news=0&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&";

e também quando eu vou add qualquer item no shop eles ficam com uma cor diferente do site, eu já tentei isso com vários pisos inclusive o void

DOU REP+ para quem ajudar

image.thumb.png.36a4281068bbd35f172b673b7166481c.png

image.thumb.png.bfe7f3ce4e0229f3d02a6bc0915e2c66.png

image.thumb.png.f4591ac3510e61a608ea9d768a0ce278.png

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo