Postado Agosto 20, 2018 6 anos Alguém que saiba editar, mexer, em site gesior poderia me ensinar, ajudar a crescer a imagem de fundo para que o site todo fique com a imagem pegando o site todo e não fique só pela metade, como eu adiciono efeitos no site, por exemplo, eu quero que a tabela Latest News fique com efeito de brilho se movendo, o mouse quando passar por qualquer parte do site mude a aparência ou fique com umas caveiras do lado e também eu queria que quando qualquer pessoa entrasse no site as tabelas News, Comunity, Events, Account, Suport e Shopping ficassem minimizadas, eu vi vários tópicos ensinando como fazer mais não funcionam eles falam que é pra mudar self.name = "news=1&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&"; para self.name = "news=0&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&"; e também quando eu vou add qualquer item no shop eles ficam com uma cor diferente do site, eu já tentei isso com vários pisos inclusive o void DOU REP+ para quem ajudar Editado Agosto 20, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor @victor4312 não sabe explicar, mais sabe fazer? como que é me fala o que tem que fazer que eu faço esse fundo transparente que você fala é no piso do servidor pra tirar print do item ou no photoshop
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.