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victor4312

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  1. em servidor de dbo tem a action que localiza no mapa, parecido kk
  2. a ovh é barato, com 30 reais vc pega uma maquina que aguenta mais de 100 jogadores, dependendo muito do seu servidor sources etc. só é indicado pegar OVH caso você tenha experiencia com linux, caso não tenha melhor pegar uma empresa que revende.
  3. ip no config.lua = 10.0.0.104 troque para 127.0.0.1
  4. essas 3 empresas revendem OVH, exclui definitivamente OTPANEL e OTMANAGER, das que você citou a 4youstart é a melhor opção sem duvida nenhuma, muitos membros do TK falam muito bem desta empresa, particularmente nunca tive projeto com eles, lá me parece que tem suporte especializado para tibia.
  5. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = " SENHA DA SUA DATABASE" sqlDatabase = "NOME DA SUA DATABASE" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
  6. coloca uma senha que você vá lembrar e clica em SET, ou tenta desativar o install do gesior
  7. todo servidor tem o que o tic tac tinha, absolutamente nada, rsrs
  8. isso é base do baiakwars, nada ver com tic tac... inclusive tem no tk esse mapa, disponibilizado por um membro
  9. a distro é a "junção dos arquivos da source" a source é um conjunto de códigos em c++ que gera um executável que com ele você abre o seu servidor, quando mais esses arquivos ser otimizados mais player seu servidor vai suportar, logicamente depende de tudo né, maquina/scripts, seu mapa em si n implica em nada, unica coisa que você tem que cuidar com o mapa é as configurações da sua maquina, quanto mais o mapa mais RAM sua maquina precisa tem, os scripts sim implicam no servidor por completo, se os scripts forem mal feitos vai ocupar CPU da sua maquina assim que executados.
  10. vai depender da sua maquina também, não adianta ter tudo do bom e melhor e hospedar em uma maquina fraca.
  11. seu problema é no items.otb, volto a falar, sprite não tem nada haver com a source.
  12. source tem limite de effects e shootype, isso ai você fez algo de errado, se fosse limite de sprite o próprio cliente acusaria quando você colocasse

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