Postado Dezembro 11, 2011 13 anos Você tem que liberar o .exe do servidor e as portars no firewall do windows.
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos Autor como que libera ese .exe? E n so rico pra por ele no dedicado n fiiw quero ganha din din vendeno donate e comprar o dedicado o.O Editado Dezembro 12, 2011 13 anos por Nipz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Cara você pode liberar tudo mais, MAAS só a um problema depende muito tambem do provedor de acesso, eu mesmo ja tentei milhões de vezes, ja tentei fazer todo os tutoriais que existem aqui no tibiaking.com e nenhum funcionou, a única forma que eu consegui usando o roteador foi baixando programas pagos que deixa seu ip-fixo e libera toda as suas portas, existem programas gratuitos, mais eu não garanto a você que irão resolver o seu problema, se você puder colocar sua internet sem roteador sem nada seria mais facil. Espero ter ajudado.
Postado Abril 27, 2012 13 anos Você ja liberou as portas no firewall do windows seven? se ainda não! Vá em painel de controle/sistema e segurança/firewall do windows/configurações avançadas "no canto esquerdo da tela"/ ai você clica em regras de entrada! clique em nova regra e adicione os numeros das portas, normalmente é 7171/7272. Se ajudei da um rep+ Editado Abril 27, 2012 13 anos por God Myth (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.