Postado Agosto 27, 2018 6 anos Olá pessoal do TK, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...
Postado Agosto 28, 2018 6 anos @xiratomega isso já existe, olhe em seu servidor as cortinas já existente e modifique-as, caso queira utilizar novas basta usar as mesmas configurações das atuais!
Postado Agosto 28, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @xiratomega isso já existe, olhe em seu servidor as cortinas já existente e modifique-as, caso queira utilizar novas basta usar as mesmas configurações das atuais! Pô, isso serve para outros itens?;-; ( tem c me falar o ID de uma cortina padrão?) Editado Agosto 28, 2018 6 anos por xiratomega (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2018 6 anos 3 horas atrás, xiratomega disse: Pô, isso serve para outros itens? Pra cortinas é o mesmo esquema, basta ter os atributos hangable tanto no dat quanto no items.otb, que é sucesso. 3 horas atrás, xiratomega disse: tem c me falar o ID de uma cortina padrão? Isso vai de servidor a servidor, o meu é diferente, completamente, então abra seu items.otb com itemEditor que procure, geralmente fica no começo entre 4k a 8k.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.