Postado Agosto 29, 2018 6 anos Olá, Me chamo Welisson Ramos, Estou a procurar de pessoas que tenham o mesmo interesse que o meu! Criar algo legal divertido e que as pessoas gostem de passar o tempo se divertindo e fazendo amigos. Não quero Criar algo onde pessoas mudam os templos e eventos, colocam o OTServer online e falam que é algo novo, melhorado, ou único sendo que não é nada disso. *Gostaria de pessoas que aceitem trabalhar junto comigo no server e que possamos ver online e falar, "Eu ajudei a criar esse OTserver!", "Eu fiz algo por ele!" intendem ? *É um projeto longo e demorado, mais que da pra fazer amizades e ir trabalhando também ? -------------------------------------------------------------------------------{ X }~ O PROJETO É basicamente assim - VANTAGENS Free - Sistema de barcos entre Cidades iguais o do global; Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 350; Podem entrar em Eventos como: Castelo24hs, CTF, Zombie, Battlefield, e Arena. ------------------------------------- - VANTAGENS Doador - Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades; Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 325; Podem entrar no server mesmo estando lotado; Podem entrar em Eventos como: Castelo24hs, CTF, Zombie, Battlefield, e Arena. Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados (caso tenham a quantidade de Tokens necessárias); ------------------------------------- - VANTAGENS Vip's - Sistema de Teleporte, barcos entre Cidades, Huntes e questes. Sistema de reset no qual o jogador precisara ser lvl 300 ou superior; Podem entrar no server mesmo estando lotado e/ou Manuteção; Podem entrar em Eventos como: Castelo24hs, CTF, Zombie, Battlefield, e Arena. Podem entrar em Eventos em cidade para eventos privados; -------------------------------------------------------------------------------{ X }~ CIDADES Basicamente de inicio 5 Continentes Legion City (Principal) Hellsinkion City Ezenionforge City Annencyion City (Doador) Corkion City (Vip's) Quests Old reformuladas e Novas The annahilator Prists of inferno Demon Heomelt Demom Armor Demom Legs ... -------------------------------------------------------------------------------{ X }~ v10x a 11x Cliente Proprio; Sem itens editados; Sem exp Hard; Sem hunt para Kratos "kkk; Fiquem ligados em mais novidades! Obrigado, fico grato se quiserem ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.