Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, vi que estão participando e gostando do evento mapper king e pretendo continuar se vocês quiserem. Surgiram algumas ideias de melhoria para esse evento, que continua no mesmo formato de 2015, e talvez seja mesmo hora de mudar um pouco as coisas. É importante ressaltar que o Mapper King surgiu na época em que os outros eventos de mapping haviam sido cancelados por falta de participantes. Ok, o MK funcionava por que necessitava de apenas 2 participantes e o tempo de participação era rápido. Hoje vemos que há mais mappers ativos na comunidade, e acredito que eles tenham interesse em participar.

Eu recebi algumas críticas a respeito do formato do MK e o @Guilherme sugeriu hoje cedo a volta do evento de design, o que me deu ideias para o de mapping. E se seguirmos o mesmo formato para ambos eventos eu acho que isso pode agregar mais conteúdo para a comunidade e abrir espaço para mais participantes.

Resumidamente, conforme a ideia do @Guilherme, lançaríamos o antigo e famoso Map of The Week e Design of The Week. Após 4 edições (30 dias), abriríamos o Mapper King e Designer King, onde os 4 últimos vencedores do Motw/Dotw batalhariam pelo título. Teria menos burocracia, mais pessoas participando e mais opções de trampos para votar.

O que vocês acham?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo