Postado Agosto 31, 2018 6 anos Bom,eu vi uma base que eu baixei e ela tem uma caixa de dialógos assim: e quero saber como adapta-la Base: PokeProcjet V0.1 Creditos da imagem vai para o autor : Subyth ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Essa é a base da mitology neh? Se for tem como me manda o download dela ?eles postaram Aki no tk mais n tô achando quero pegar umas coisa no mapa dela
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Autor 12 horas atrás, gupoketibi disse: Essa é a base da mitology neh? Se for tem como me manda o download dela ?eles postaram Aki no tk mais n tô achando quero pegar umas coisa no mapa dela Eles não postaram aqui,postaram no XTibia ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Em 31/08/2018 em 21:10, gupoketibi disse: Essa é a base da mitology neh? Se for tem como me manda o download dela ?eles postaram Aki no tk mais n tô achando quero pegar umas coisa no mapa dela voce poderia me mandar ? por favor
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, gupoketibi disse: voce poderia me mandar ? por favor https://www.xtibia.com/forum/topic/246949-pokeproject-v01/ ~ S C R I P T E R (TREINAMENTO) Meus trabalhos: otPokemon XYZ One Piece: Fan Edition otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018) www.facebook.com/otPokemonXYZ (JOGO OFFLINE)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.