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Thalles Vitor

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Sobre Thalles Vitor

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  • Data de Nascimento 03/03/2004

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  1. Eu removi os downloads em todas as comunidades, devido a motivos pessoais e não pretendo coloca-lo novamente.
  2. Quero criptografar tudo do client, Data,images,ui,topbuttons,modules,otclient
  3. Bom é urgente oque eu vou pedir,preciso de ajuda pra fazer o client ler a criptografia,sei que é nas sources,mas alguem pode me ajudar nisso?
  4. Wave System - Arena de Sobrevivência O Que é Wave System? Wave System é um sistema no qual tem 4-5 players,você pisa em cima dos 5 tiles e aperta a alavanca e leva o jogador para a arena a cada wave vai haver 30 monstros diferentes.. ao concluir todas as waves você digita "x" comandos para voltar para o Centro Pokémon,e ao voltar ao centro pokémon você recebe "X" Hds Preciso de um Wave System,caso alguem tenha Agradeço.
  5. Tenta esse tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/15722-auto-loot-atualizado-10/
  6. Source? Tenho sim. Mas não compilei ainda pois vou implementar meu level system completo ainda
  7. Vixi Man Tenta deixar setSkull((Skulls_t) random_range(4));}
  8. Vou mandar um catch system , ai você testa local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-);" local t2 = "" for n, g, s, u, s2 in string:gmatch(t) do t2 =
  9. Olha não sei se isso tem haver,mas verifique em pasta do seucliente/data/images/game/skulls e veja se as skulls estão corretas! Se não o erro e em setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} mesmo
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