Postado Setembro 1, 2018 6 anos Servidor OTX. TFS 1.X Estou querendo resolver um problema que estou tendo com meus scripts do meu servidor, estou traduzindo eles para português e gostaria que aparece-se os acentos como: ã, à, é, ç entre outros. Já tentei trocar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Por: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e mesmo assim não resolveu.
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, KotZletY disse: Vá no arquivo e mude o encoding para ANSI: @amoxicilina Não deu certo, continua sem aparecer os acentos.
Postado Setembro 1, 2018 6 anos @amoxicilina então lamento, nunca tive esse problema, seja em servidores olds como 0.3.6, 0.4 ou até as atuais 1.x.
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, KotZletY disse: @amoxicilina então lamento, nunca tive esse problema, seja em servidores olds como 0.3.6, 0.4 ou até as atuais 1.x. Opa, vlw. Consegui eu que estava fazendo errado mesmo eu estava indo em codificações ANSI, depois fui em converter para ANSI e funcionou, obrigado pela ajuda !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.