Postado Setembro 1, 2018 6 anos Estou com um problema no meu VPS, o ot fica Online, mas não consigo acessar do meu pc, se alguém tiver disponível eu dou a senha do meu VPS pra logar lá e tentar ver o problema, não vou deixar aberto, é só pra que eu possa brincar mesmo, por isso não faz diferença entregar a senha do VPS a alguém. PS: Acho que postei no lugar certo.
Postado Setembro 1, 2018 6 anos se o servidor é apenas para vc, entre pelo localhost. assim vc deixa online pelo seu proprio pc e n precisa pagar vps Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Autor Bom, o VPS era pra outra finalidade, e já foi feito oq eu queria fazer com ele, por isso ainda tenho 1 mes pago do VPS e quero usar pra jogar, dai eu deixo o server online no VPS e jogo pelo meu PC normal, pq jogar pelo VPS trava muito, por isso quero saber como deixar pros outros entrarem, já habilitei as portas do OT, já tentei desativando firewall e tudo não pega..
Postado Setembro 3, 2018 6 anos 26 minutos atrás, Tib disse: Bom, o VPS era pra outra finalidade, e já foi feito oq eu queria fazer com ele, por isso ainda tenho 1 mes pago do VPS e quero usar pra jogar, dai eu deixo o server online no VPS e jogo pelo meu PC normal, pq jogar pelo VPS trava muito, por isso quero saber como deixar pros outros entrarem, já habilitei as portas do OT, já tentei desativando firewall e tudo não pega.. Bom, aconselho vc a refazer todo o processo, pois se diz ter feito tudo corretamente, deveria estar funcionando. Certifique se vc baixou o No-Ip, ele está ligado e o IP dele está colocado no config.lua do servidor. Depois veja se realmente abriu todas as portas no roteador e no firewall do windows. após esses processos o servidor deverá funcionar corretamente. #As vezes o ip do No-ip muda, veja se ele n se alterou e coloque o novo no config.lua ou crie um Host gratuito para n precisar fazer isso. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.