Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom estou tentando acessar o RME 3.4 para ter acesso ao mapa do meu otserver.

Tenho tido uma grande dificuldade, pois segui um tutorial, até ai tudo certo, porém quando vou carregar o DAT e o SPR ele fica em 0% nunca carrega e ainda por cima ele trava ao ponto de eu ter de finalizar a tarefa pelo gerenciador de tarefas, ele para totalmente de responder, eu uso Windows 10, e o cliente que estou tentando puxar a DAT e o SPR é um cliente 10 com algumas coisas editadas, vou deixar aqui o link do cliente.

Cliente 10:

https://gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/-/archive/master/cliente10-master.zip

Abaixo nos créditos dá pra ver todos os arquivos que foram usados para o RME, só não vou disponibilizar o tutorial porque é de outro forum.

Obrigado, pela atenção.

@Daniel dá uma mãozinha aqui doctor haha

- Créditos

Elver Maguh (Funções do Map Editor)

gpedro (Download RME 3.4)

Majesty (Download pasta 1140 + clients.xml + Tutorial RME 3.4)

Jaurez (Pasta 1140 + clients.xml configurados)

• Respostas 6
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Daniel disse:

Em que local está a pasta do cliente e do remeres?

Testou com apenas 1 editor?

Está na pasta do E:\Mapping onde fica localizado o RME

e o cliente está E:\MeuCliente onde fica localizado o Cliente Tibia 10 Outdated

Sim, apenas um editor, até por causa da versão do mapa, que é de 11.40.

mas pesquisando um pouco, baixei um outro RME no Github onde também atendia os mesmos quesitos do que eu havia baixado e deu na mesma.

Postado
  • Autor
Agora, Daniel disse:

Seu windows atualizou recentemente? o meu aconteceu isso depois de atualizar.. Mas tenta dar uma checada nos seus drivers, esse erro é tenso

Acho que não atualizou, formatei ele deve ter uns 3 dias apenas, sem falar que não dá erro ele só fica "Não respondendo" esse que é o foda, instalei o Visual C++ 2008~2017

Reinstalei o RME umas 3 ou 4x já, não tenho muita ideia do que pode ser mais, vou ter q acabar desistindo de mexer com Map Editor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo