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Daniel

Héroi
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Sobre Daniel

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  • Data de Nascimento 06/01/1997

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  1. Obrigado pela força mano!! @EddyHavoc Resultado da parte I: http://prntscr.com/jv2btz
  2. Live On!!! Agora via twitch.tv! https://www.twitch.tv/nolismapping
  3. Um pequeno detalhe que causa uma enorme diferença, muito melhor assim!
  4. Melhor deixar pra quem entende.. É que trata de porcentagem, não sei se o que eu to dizendo pra vc fazer é o correto..
  5. que erro aparece se voce remove essa linha do actions.xml e deixa somente o MOD? Eu não sei se vai funcionar, mas de qualquer forma testa assim <action itemid="7440" event="function"/> 
  6. function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local level = getPlayerLevel(cid) if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then if (level <= 100) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) elseif (level > 100) and (level <= 300) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 9) elseif (level > 300) and (level <= 599) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 3) elseif (level >= 600) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 1) end end testa assim e ve o que acontece
  7. Tenta por assim no actions.xml <action itemid="7440" event="script" value="exppotion.lua"/> ou <action itemid="7440" script="exppotion.lua"/>
  8. cola aqui o seu login.lua e os leveis em que deve mudar a perca de exp.
  9. O problema é que o mesmo item que você quer usar para ser exp potion, está sendo usado como mastermind potion. -> script="liquids/mastermind_potion.lua Apenas remova esta linha do actions.xml: <action itemid="7440" script="liquids/mastermind_potion.lua"/> Tenha em mente que o mastermind_potion não vai mais existir, a não ser que você utilize outro id.
  10. Você pode configurar no seu login.lua a porcentagem de perda: ... function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end ... mude para: ... function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local level = getPlayerLevel(cid) if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then if (level <= 100) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) elseif (level > 100) and (level <= 300) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 9) elseif (level > 300) and (level <= 500) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 8) elseif (level > 500) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 7) end end ...
  11. Daniel

    Nogard Graphic Gallery

    bomp! Alguma amostra nova? haha @Nogard
  12. Em actions.xml, de CTRL + F e procure pelo id 7440 Provavelmente terá dois registros com o mesmo id.
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