Postado Setembro 10, 2018 6 anos ae pessoal, deixa eu perguntar uma coisa a vocês, se vocês fossem donatar em um servidor de baiak que a única forma de donata fosse por Deposito Bancarios vocês donatariam de boa? é por que eu não consegui arrumar o sistema de pagseguro e o único jeito foi colocar as informações da conta para depositos, ai vocês mandariam a foto do comprovante e eu ativaria os pontos... mais em breve eu arrumarei o sistema do pagseguro, mais até vocês donatariam por depositos? se fossem jogar/donatar é claro
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Opa, te respondi no discord, vou falar o mesmo aqui caso alguém queira discordar/complementar. Eu já conheci ot-admins que ferravam mesmo com os players. Depois de um tempo notei que os jogadores decidem ou não donatar através desses fatores: 1 - tempo do ot on 2 - quanto e qt tempo reseta 3 - staff presente 4 - qualidade do jogo (se vale a pena donatar) 5 - reputação do projeto acredito que se voce for transparente, apresentar no ot o que a galera quer, for pontual e presente não tem erro Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Autor eu entendi, mais eu acho que posso adiar a abertura do servidor para tentar arrumar o sistema. Obrigado Daniel mais uma vez. 1 - vai ficar 24h online 2 - a level máximo é 750, eu não pretendo resetar assim que um player alcançar esse nível, mais quando tiver vários player nesse level eu posso resetar sim 3 - teremos uma equipe/staff bem atenta aos player, faremos de tudo para satisfazer nossos player 4 - bom, por mim o jogo está ótimo, mais isso vai de cada pessoa, sempre tem uma pessoa que não está satisfeita com nada então.... 5 - infelizmente eu não tenho essa fama toda por que esse é meu primeiro projeto/servidor, mais posso garantir que vai ser o melhor servidor baiak de todos, só preciso da colaboração dos player e a confiança, creio que com um pouco de amizade podemos crescer bastante
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Doariam do mesmo jeito que se tivesse mais métodos de pagamento, mas quanto mais melhor é bom você colocar paypal, pagseguro e outros, no meu servidor eu utilizo apenas esses dois além da conta bancária por enquanto, fale qual é o erro do pagseguro que posso ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.