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Olá , queria pedir uma ajuda .
em muitos servers , tem um item chamado promotion tp .. que vc clica e já vai pro final da promotion
alguma alma caridosa poderia me ajudar em criar um card que ao invés de fazer isso de teletransportar ele abrir uma porta ?





 

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    Aqui está, você clica na porta ele verifica se tem o item. Se sim, ele retira 1, e abre a porta Se não, da uma mensagem dizendo que precisa do item. Obs: Ta configurado como, se você já ent

  • Muito Show de Bola !! mais nesse caso o meu objetivo e criar uma cave , ao qual terá boss e pra sair da cave ou é com suicidio do player ou ele precisa desse item pra passar pela porta.

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card?

no caso você quer um item que de permissão de abrir uma porta e entrar para pegar a promotion?

Scriptszinhos:

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Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • Autor
  Em 12/09/2018 em 02:26, pablobion disse:

card?

no caso você quer um item que de permissão de abrir uma porta e entrar para pegar a promotion?

 

card ou algum outro item .. 
que de a premissão pra entrar em uma porta .. 

eu citei o lance da promotion como uma referencia

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Aqui está, você clica na porta ele verifica se tem o item.

Se sim, ele retira 1, e abre a porta

Se não, da uma mensagem dizendo que precisa do item.

Obs: Ta configurado como, se você já entrou 1x pagando o item, você pode entrar outras vezes com o mesmo character sem precisar pagar novamente.


Lembrando que fiz em tfs 0.4, a tag é uma tag qualquer.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local item_id = 7289 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
  
	if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 7686543) == 1 then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
		doTeleportThing(cid, topos)
	else	
		if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
			doCreatureSay(cid, "Bem-Vindo, voce usou o card para entrar", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
			doPlayerRemoveItem(cid, item_id, 1)
			doTeleportThing(cid, topos)
			setPlayerStorageValue(cid,7686543,1)
		else
			doCreatureSay(cid, "voce precisa do card para entrar.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
	end
end

 

Scriptszinhos:

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Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
  Em 12/09/2018 em 23:40, pablobion disse:

Aqui está, você clica na porta ele verifica se tem o item.

Se sim, ele retira 1, e abre a porta

Se não, da uma mensagem dizendo que precisa do item.

Obs: Ta configurado como, se você já entrou 1x pagando o item, você pode entrar outras vezes com o mesmo character sem precisar pagar novamente.


Lembrando que fiz em tfs 0.4, a tag é uma tag qualquer.


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local item_id = 7289 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
  
	if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 7686543) == 1 then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
		doTeleportThing(cid, topos)
	else	
		if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
			doCreatureSay(cid, "Bem-Vindo, voce usou o card para entrar", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
			doPlayerRemoveItem(cid, item_id, 1)
			doTeleportThing(cid, topos)
			setPlayerStorageValue(cid,7686543,1)
		else
			doCreatureSay(cid, "voce precisa do card para entrar.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
	end
end

 

 

Muito Show de Bola !!
mais nesse caso o meu objetivo e criar uma cave , ao qual terá boss e pra sair da cave ou é com suicidio do player ou ele precisa desse item pra passar pela porta.

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