Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde,

Utilizo em meu servidor aquele upgrade stone que vai melhorando o item em +1 atk ou def, etc.

Porém eu queria fazer tipo um upgrade final da seguinte forma:

O player vai até o NPC com seu item uma sword por exemplo, e ela tem que estar upada ao maximo, exemplo +10.

E com essa sword +10 e mais algum item a mais que precisa entregar, tipo um crystal, e o NPC trocaria essa sword+10 e mais o Crystal, por um novo item +0, no caso esse item será melhor que o anterior que ele usou pra trocar, mas essa questão de edição dos atks dos itens não precisa... Só a lógica do NPC requistar que o item esteja no nivel maximo ou já predefinido como 10 por exemplo e fizesse essa troca.

Eu não estou com o meu script em si agora de upgrade pra postar pra poder adaptar ele junto, mas se for usar storage pode por qualquer uma q eu acerto depois...

Obrigadooooo!

Quem conseguir é um deus

Postado
  • Autor

OTX 0.4, esqueci dessa informação.

Pensei em um modo que pode ser usado como "gambiarra", no momento da leitura da sword, verificar qual é o ataque dela atual, se no caso eu tenho a sword de atk 100, com ela +10, poderia verificar se o atk do item do cara está em 110 e assim aceitar. no caso é uma manipulação. (mas no caso não sei fazer só estou dando uma ideia, preciso de ajuda pra elaborar todo o npc)

Editado por Toulouse (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo