Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[Creaturescript] Como travar um player se tiver tal storage?

Featured Replies

Resolvido por Danyel Varejao

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Em game.cpp procure por: bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir) Dentro dessa função terá isso daqui: if(player->getNoMove()) { player->sendCancelWalk(); return

  • doCreatureSetNoMove(cid, true)

Postado
  • Solução

Em game.cpp procure por:

bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir)

Dentro dessa função terá isso daqui:

	if(player->getNoMove())
	{
		player->sendCancelWalk();
		return false;
	}

Logo abaixo adicione isso:

	std::string value;
	player->getStorage("6000", value);
	int32_t playerStorage = atoi(value.c_str());
	if(playerStorage > 0)
	{
		player->sendCancelWalk();
		return false;
	}

Feche, salve, compile novamente e teste.

Postado
  • Autor

@idanx
creaturescript, somente mexer o char

@Danyel Varejao
há alguma forma de colocar por creaturescript? pq tipo, eu queria colocar um texto... magic effect etc

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
23 minutos atrás, poko360 disse:

@idanx
creaturescript, somente mexer o char

@Danyel Varejao
há alguma forma de colocar por creaturescript? pq tipo, eu queria colocar um texto... magic effect etc

 

Você quer por tempo ou algo do tipo?

Se for um determinado SQM, da para fazer por moveevents. Caso contrário, apenas com o código do usuário @Danyel Varejao

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo