Postado Setembro 14, 2018 6 anos TFS 0.4 Como travar um player se tiver tal storage? tipo, se o player tivesse a storage 6000, ele não pode sair do SQM que ele ta alguem sabe fazer isso?
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Solução Em game.cpp procure por: bool Game::playerMove(uint32_t playerId, Direction dir) Dentro dessa função terá isso daqui: if(player->getNoMove()) { player->sendCancelWalk(); return false; } Logo abaixo adicione isso: std::string value; player->getStorage("6000", value); int32_t playerStorage = atoi(value.c_str()); if(playerStorage > 0) { player->sendCancelWalk(); return false; } Feche, salve, compile novamente e teste.
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Autor @idanx creaturescript, somente mexer o char@Danyel Varejao há alguma forma de colocar por creaturescript? pq tipo, eu queria colocar um texto... magic effect etc Editado Setembro 15, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2018 6 anos 23 minutos atrás, poko360 disse: @idanx creaturescript, somente mexer o char@Danyel Varejao há alguma forma de colocar por creaturescript? pq tipo, eu queria colocar um texto... magic effect etc Você quer por tempo ou algo do tipo? Se for um determinado SQM, da para fazer por moveevents. Caso contrário, apenas com o código do usuário @Danyel Varejao Editado Setembro 15, 2018 6 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
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