Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

idanx

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que idanx postou

  1. Fala galera do TK! Estou com um projeto para ser iniciado do 0 com o tema one piece, porém, com uma perspectiva diferente dos servidores atuais com esse tema. Como funcionarão as vantagens entre raças? O jogador poderá escolher entre várias raças (Human, Lunarian, Skypiean, Giant, Fishmen e etc). Cada raça terá suas vantagens e desvantagens. Ex: o Fishmen nadará mais rápido embaixo d'água e será mais resistente, um humano que não comeu uma akuma no mi poderá nadar livremente, porém, será mais lento que o fishmen. Como funcionará a aquisição das akuma no mi? Cada akuma no
  2. ainda na ativa? me chama no discord pra trocar uma idéia: idanxavier tenho interesse no projeto
  3. Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) e dá o seguinte erro: alguém pode me ajudar, por favor?
  4. Boa noite Tibiaking! Faz uns dias que compilei o otclient do pSoul, mas estou tendo alguns problemas. Nas principais açoes do jogo (usar magia, mover o pokémon) o client crasha e sempre dando esse mesmo erro (pra todas as ações): aparentemente, é sempre que algo fala na cor laranja, (monster_yell se não me engano). A linha em questão que aparece o erro na source tá dentro desse codigo aqui peço ajuda de vocês!!!!
  5. não é isso que tá rolando... os itens somem das bags dos players do nada (geralmente quando morrem ou deslogam) acho q o mais provavél é que não está salvando mesmo... @FlameArcixt
  6. @Sun Cara, mas não acontece o tempo todo... é até que raro, você sabe como posso checar isso?
  7. Qual o motivo deste tópico? Alguns items dos players estão sumindo (geralmente pokeballs) desconfio que possa ser pelo grande numero de atributos que elas tem, isso seria possivel? não encontro uma justificativa mas isso é recorrente! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
  8. entraria em um projeto de tibia alternativo? poketibia no caso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo