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Bom galera, queria que novos players ao entrarem no jogo pela primeira vez ganhassem 1 item.

Por exemplo, ao se registrar e entrar no char, o player ganhasse uma certa quantia de um item, mas ao relogar ou entrar outro dia, não ganhasse mais.

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13 minutos atrás, Phesados disse:

Bom galera, queria que novos players ao entrarem no jogo pela primeira vez ganhassem 1 item.

Por exemplo, ao se registrar e entrar no char, o player ganhasse uma certa quantia de um item, mas ao relogar ou entrar outro dia, não ganhasse mais.

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
 
    <config name="firstitems_config">
<![CDATA[        config = {
            storage = 30001,
            items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395}
        }
    ]]>
</config>
    <event type="login" name="FirstItems" event="script">
<![CDATA[
        domodlib('firstitems_config')
        function onLogin(cid)

            if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then
                return true
            end

            for _, id in ipairs(config.items) do
                doPlayerAddItem(cid, id, 1)
            end
            local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
            doAddContainerItem(bag, 2310, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2307, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2308, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2309, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2311, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2312, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2313, 1)
            doAddContainerItem(bag, 2314, 1)


            if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then
                outfit = {lookType = 160}
                doPlayerAddItem(cid, 2550, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 2147, 10)
                doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            else
                outfit = {lookType = 159}
                doPlayerAddItem(cid, 2550, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
                doPlayerAddItem(cid, 2147, 10)
                doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            end

            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
            return true
        end
    ]]></event>
</mod>

 

 

 

não esqueça de  mudar  os  ids  para  os items no local male  e female

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